quinta-feira, 25 de junho de 2009

25 de Junho - Olhar novo Para a Vida.




São 4h da manhã...
Eu estou observando o céu
Milhões de estrelas
Um momento antes da aurora
O universo infinito me satisfaz
Onde estou agora?
Me vejo perdido nos pensamentos.
Depois de alguns segundos... Me veio na mente
Esqueça o futuro e não viva o passado

Viva pelo dia de hoje pois a vida passa rápido
Não viva tão seriamente... Afinal...
A vida é uma aventura da qual não sairei vivo mesmo.
Clareia o dia... e eu ali, analisando o céu...
Vendo cada nuvem aparecer no céu...

Surge o Sol, meio envergonhado, mas me dizendo...
Acorda para a vida garoto.
E acordei!!!




Passo a perceber que tudo depende de mim,
As pessoas so fazem parte da vida, e se elas não se dedicam...
Não se ajudam, não serei mais eu que as aconcelhará...

Quero para mim os que me querem para si.




A vida é unica, e tem que ser vivida da melhor maneira possivel.
Trate a como um livro.. que a cada dia uma nova pagina é adicionada.
E a essa pagina a obrigação de escrever fatos vividos.
AME A VIDA!!








Um comentário:

Hiran Matheus disse...

Gostei bastante do seu blog e desse texto tbm =D