sábado, 22 de março de 2008

Nos Ajude


É muito simples, ao ver-nos com sede e fome, nos d~e um pouco de água e talvez um pouco de comida... pode ser os restinhos... Se você vê que estamos doentes, por favor ligue para uma ONG (elas existem em todas as cidades e podem nos ajudar, pergunte a um guarda e ele sabera informar), ou alguém que possa nos ajudar, um veterinário talvez, e se nao tens dinheiro, os veterinarios da ONG não lhe cobrará nada e vão lhe indicar alguma solução. Mas por favor, não nos abandone... Se você sabe de alguém que quer um animalzinho de estimação, fale para ele que existem milhares de animaizinhos na rua, loucos por um lar, imagine nos de banho tomado, limpinhos e o mais importante, desverminados e com muito amor a dar. Duvido que você resista! Se você preferir, nos castre... preferimos perder a chance de termos filhos... do que v~e-los sendo abandonados e violentados injustamente.

Ah! Não nos abandonem, por favor, se estamos acustumados a viver juntos, como viverei sozinho?

Se estou velho, não me mande matar, só porque estou velho, eu te amo e preciso de você, agora mais do que nunca.

"Respeitem os animais. Eles sentem e sofrem como nós, não os machuquem, não os torturem, não os prendam, não os matem, não os abandonem... Você pode muitas vezes duvidar... mas eles te amam"


AGORA...

Olhe nos fundos dos olhos de seu animalzinho e, por um mome
nto, troque de lugar com ele. Avida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vunerável quanto ele. Agora sorria, se você acha que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto, eles são nós e nós somos eles.